© 2019 A Louca do Natal. Todos os direitos reservados.

Sobre mim

            Olá, pessoas queridas lindas visitantes deste blog! Tudo bem?

         Meu nome é Isabelle Rafalski, conhecida entre os parentes e amigos como A Louca do Natal. Imagino que agora você deva estar se perguntando "ok, mas por que isso?".

         Desde que me entendo por gente, o Natal é a época do ano que mais me fascina, não só por ser a data na qual, simbolicamente, comemoramos o nascimento de Jesus, mas também por toda a atmosfera que nos envolve nesse período. Luzes, cores, músicas, sabores e aromas nos cercam e fazem dos últimos meses do ano os dias mais alegres e reflexivos!

          Há três anos atrás eu comecei, sem querer, uma tradição de postagens diárias no meu perfil pessoal do instagram, nas quais mantinha uma espécie de contagem regressiva para o Natal, a partir do dia primeiro de dezembro. A cada dia, uma nova foto mostrava um trechinho de toda a ornamentação natalina que eu fazia na minha casa, além de dar dicas de diy e compartilhar o resultado dos meus biscoitos de gengibre confeitados - receita que já virou tradição por aqui.

         Ao perceber o quanto os meus amigos e familiares, que me acompanhavam nas redes sociais, ficavam empolgados e curiosos para entender um pouco mais sobre como eu fazia cada um dos meus projetos natalinos, surgiu dentro de mim a vontade de elevar tudo isso a um novo patamar.

     Foi a partir daí que surgiu este blog e o canal de Youtube, aonde poderei compartilhar com vocês todo o amor que sinto por essa época tão incrível! Aqui você encontrará um pouco de tudo que aprendi e criei ao longo dos anos como sendo  A Louca do Natal.

           Sejam muito bem-vindas!