• Isabelle Rafalski

Inspirações para árvore de natal

Olá, queridos leitores lindos que visitam este blog! Tudo bem?

O post de hoje será uma continuidade ao vídeo que postei na última quarta-feira lá no canal do youtube (clique aqui se você ainda não viu). Nele eu ensinei várias dicas que ninguém te conta sobre como montar a árvore de Natal!

E agora, depois de mostrar a vocês todos esses segredos, decidi reunir várias ideias super legais que poderão inspirá-los na hora de decorar a árvore! Serão sete modelos bem diferentes para mostrar que as possibilidades são infinitas!

Ah mas não para por aí! Depois de ler esse post, convido todos vocês a irem lá no meu perfil do Pinterest, aonde encontrarão uma pasta com mais de vinte imagens totalmente dedicadas a esse assunto! Não deixe de conferir!


1) Árvore de Natal Degradê

Para aqueles que gostam de muita cor, essa árvore com ornamentos organizados de modo a formar um degradê fica incrível, vocês não acham? Desse modo, a grande quantidade de cores ficou super harmônica, evitando que a árvore parecesse caótica demais. Adorei essa ideia!


2) Árvore de Natal Praiana

Quando vi essa ideia quase surtei! Quem diria que estrelas do mar num pinheiro de Natal ficariam tão lindas? Essa é uma ideia super diferente, que combina muito bem com o verão brasileiro! A mistura de branco, prata e turquesa com esse pisca-pisca de luz amarela deixou a árvore com um aspecto super refrescante! Quase consigo sentir o cheirinho de água salgada!


3) Árvore de Natal Luxuosa

O uso do dourado e do prata nesse pinheiro verde deixou a árvore com uma aspecto super luxuoso! Os ornamentos parecem até joias, vocês não acham? Fora que é uma decoração que também combina muito com a noite de ano novo!


4) Árvore de Natal Winter Wonderland

Se você também é do time de admiradores do clima frio que toma conta do hemisfério norte nessa época do ano (como eu), uma árvore com a temática "maravilhas de inverno" poderá te iludir um pouquinho, fazendo esquecer, mesmo que só por alguns minutos, do intenso calor de verão (e o ar condicionado também rs).


5) Árvore de Natal Tradicional

Seguir a tradição natalina com as cores verde e vermelho nunca sairá de moda! A clássica combinação fica muito bonita, ainda mais quando explorada em diferentes tonalidades e texturas! Eu amo!


6) Árvore de Natal Branca

E quem foi que disse que o pinheiro precisa ser sempre verde? Para aqueles que gostam de variar bem a decoração, os galhos totalmente brancos podem ficar super charmosos e ainda dão maior destaque para os ornamentos! Mas lembre-se sempre de escolher um fio de pisca-pisca na mesma cor, ok?


7) Árvore de Natal Natural

E por último, mas não menos importante, uma árvore decorada com picks de cerejas e pinhas! Devo dizer que essa é uma das minhas favoritas! O uso desses elementos deixa a árvore com um aspecto natural e elegante ao mesmo tempo! Não sei vocês, mas essa decoração me lembra muito os cenários dos clássicos contos dos irmãos Grimm. Adoro!


E aí, gostaram das ideias? São muitas opções para escolher, não é? Se quiserem procurar ainda mais, não esqueçam de seguir o meu perfil no Pinterest! Lá vocês encontrarão uma overdose de árvores de Natal! rs


Um super beijo e até o próximo post!

© 2020 A Louca do Natal. Todos os direitos reservados.