top of page

Ideias para embrulhos criativos

Olá, leitores queridos lindos! Tudo bem?


Antes de mais nada, gostaria de começar este post pedindo desculpas por não ter publicado nada no blog na última sexta e segunda-feira! Final de ano é sempre uma correria e, infelizmente, não consegui dar conta de tudo!


Mas hoje, mesmo sendo uma terça-feira, finalmente teremos post novo! Uhull!


Falta apenas uma semana para o Natal e aposto que agora vocês já devem estar começando a embrulhar os seus presentes, não é? Por isso, para o post de hoje, fui lá no meu perfil do Pinterest e reuni cinco ideias bem criativas de embrulho para vocês fugirem do comum! Vamos lá?


1) Luva de cozinha

Se você pretende presentear alguém que adora cozinhar, essa é uma ideia de embrulho muito divertida! Junte vários utensílios diferentes dentro de uma luva térmica, como espátulas, pincéis, termômetro, descascador e colher de madeira, e depois faça um laço bem bonito para finalizar! O mais legal é que, ao contrário das embalagens prontas, nesta ideia o próprio embrulho já é um presente por si só e não será jogado no lixo após as comemorações!



2) Laço de guloseima

E para os apaixonados por doces, por que não um laço feito com guloseimas? Eu acho essa ideia muito criativa! Compre embalagens de doces que sejam maleáveis e retangulares, e amarre no meio com um pedaço de fita, formando uma espécie de gravata borboleta. E se a pessoa que será presenteada não gostar muito de doces, você também pode utilizar embalagens de biscoitos salgados!



3) Caça palavras

E para uma ideia de embrulho mais interativa, que tal imprimir um caça palavras personalizado para utilizar como papel de presente? Você pode escrever o nome da pessoa a ser presenteada e contorná-lo, assim como na imagem ao lado, ou também pode esconder outras palavras ao longo do embrulho para que ela mesma procure por uma mensagem secreta, por exemplo! Muito legal, não é?



4) Conjunto de presentes

Uma outra ideia bem legal para você fugir do comum é dividir o presente de uma pessoa em várias embalagens diferentes, formando um conjunto! E para deixá-lo bem natalino, prenda uma etiqueta em cada um deles, formando uma palavra ou trecho de música, como o "Fa la la la lá" da imagem ao lado!



5) Papel de presente feito à mão

E por último, mas não menos importante, essa ideia super fofa de embrulho feito à mão! Utilize um papel de presente de uma única cor e, com uma caneta colorida, faça desenhos natalinos ou até mesmo personalizados de acordo com os gostos da pessoa que será presentada! Você também pode escrever frases inspiradoras ou deixar uma mensagem especial! Tenho certeza de que o dono do presente iria adorar essa embalagem feita de forma exclusiva!



E aí, gostaram das ideias? O que eu acho mais legal é que todas elas demonstram um carinho especial por aqueles que serão presenteados, pois são embrulhos feitos de acordo com a personalidade de cada um! Espero muito que vocês experimentem por aí também!


Um super beijo e até o próximo post!


bottom of page