• Isabelle Rafalski

Inspirações para quarto, cozinha e muito mais!

Olá, leitores queridos lindos que visitam este blog! Tudo bem?

Como vocês devem ter percebido, nas últimas duas semanas os posts das sextas-feiras foram dedicados a trazer inspirações de decoração natalina, retiradas lá do meu perfil do Pinterest. Se você ainda não os viu, vou deixar os links aqui embaixo!

- Inspirações para Árvore de Natal

- Inspirações para Área Externa


E no post de hoje, para encerrar esse quadro de inspirações, reuni oito ideias de decoração para cômodos que, na maioria das vezes, passam despercebidos na hora de darmos aquele toque natalino na nossa casa! São várias ideias simples e fáceis de serem executadas, mas que não deixam a desejar! Vamos lá?


1) Quarto

Confesso que quando vi essa imagem pela primeira vez, consegui me imaginar claramente chegando em casa cansada depois de um longo dia de trabalho e me jogando nessa cama enorme cheia de travesseiros! E essa árvore?! Maravilhosa! Com certeza iria querer deixá-la acesa a noite toda! Alguém mais se identifica? Rsrs

Decorar um quarto para o Natal pode ser mais simples do que parece! Nessa imagem, vemos que um simples festão no varal da cortina, lençóis vermelhos estampados e almofadas temáticas já deixam o quarto inteiro com cara de Natal! Experimente também!


2) Banheiro

E por falar em simples, o que dizer dessa ideia de decoração para banheiro? Bastaram apenas uma guirlanda e um quadro com a frase "It's the most wonderful time of the year" para deixar este cômodo bem mais natalino! Aposto que suas visitas fariam questão de usar o banheiro só para poder ver essa decoração! (me incluo nessa conta rsrs)


3) Cozinha

A cozinha é um dos locais que mais passamos tempo durante a preparação da ceia de Natal, então por que não deixá-la toda decorada também? Aposto que a comida ficaria até mais gostosa! Basta enfeitar os armários com festão e flocos de neve, forrar o fundo das prateleiras com um papel vermelho e colocar duas mini árvores de natal ao redor da pia para deixar a cozinha com um visual totalmente diferente!

E nessa outra ideia aqui, as duas guirlandas e as cortinas estampadas que emolduram a janela acima da pia viraram o centro das atenções! Imagina só poder lavar a louça com toda essa decoração? Ia ser bem mais divertido, heim! E para deixar o espaço ainda mais natalino, pequenos enfeites sobre a bancada e um tapete estampado com flocos de neve fecham o visual desta cozinha! Muito legal, não é?


4) Escada

Um dos meus sonhos é poder morar numa casa que tenha escada só para poder colocar um festão de Natal bem bonito ao longo de todo o corrimão! Rsrs Iria querer ficar subindo e descendo o dia todo!

E por que não ir além e decorar, além do corrimão, os próprios degraus? Essas velas e letras iluminadas ficaram muito bonitas e de quebra já servem de balizador quando você estiver com preguiça de acender a luz da escada!


5) Hall de entrada

E por último, mas não menos importante, o hall de entrada! Nada melhor do que dar boas vindas às suas visitas com um espaço alegre e convidativo! E nesse exemplo aqui, mais uma vez vemos que você não precisa de muito para dar um toque natalino na sua casa! Apenas um festão, uma mini árvore, meias e bolas de natal organizados da forma correta já fazem uma composição muito bonita!


E aí, prontos para deixar a casa inteira preparada para o Natal? É ideia que não acaba mais! Espero muito que tenham gostado! E lembro mais uma vez que lá no meu perfil do Pinterest vocês encontram essas e muitas outras inspirações! Não deixem de conferir!


Um super beijo e até o próximo post!

© ® 2020 A Louca do Natal. Todos os direitos reservados.